Dívino.

12:12

a história da menina tinha tudo para dar errado. mas ainda era um domingo, o primeiro dia de muitos, o primeiro da primeira semana. ainda tinha que encarar as aulas, ainda tinha que ver onde que iria morar, como pagar um aluguel, com o que se vestir, e como se alimentar.  encontrar um emprego remunerado deixou de ser uma alternativa e se tornou uma necessidade.

até na semana passada, mais precisamente até dia 12/06, a menina bicava num estúdio de tatuagem, aprendendo para  se tornar profissional na área um dia. então, na segunda de tardinha, foi lá para falar que não ia mais poder ir estudar ali, pois tinha que arranjar dinheiro de qualquer forma agora. teria que arranjar um trampo que "pagasse", (leia-se pagasse em dinheiro e não em conhecimento).
estando no estúdio, ficou sabendo de um curso de cinema que estava acontecendo nas redondezas, pertinho, só no periodo vespertino e de graça. numa inspiração louca, ou para esquecer o que aconteceu com sua vida no dia anterior, a moça resolveu se matricular. no mesmo dia começou nas aulas, ficou até tarde com estudando como fazer um filme acontecer a turma e dali foi direto para a universidade. lá contou com o apoio de alguns que acreditava serem amigos, apesar de que hoje vê que não são.

nessas horas que você vê as providências dívinas nitidamente. na hora do almoço, a ex da moça ligou no telefone do amigo, para saber se ela tinha ido para lá. elas conversaram, se entenderam, voltaram com o namoro. ou seja, já dia seguinte de ter saido (fujida) de casa,  ela tinha um bico na feira, tinha um curso de cinema para ocupar a mente, tinha uns trocados para procurar um trampo e ainda tinha seu amor de volta. tinha por quem lutar.

nisso, a semana voou. 

turma do curso de cinema - jun/2010

You Might Also Like

0 comentários

Páginas