Considerações ao vídeo do Pr. Daniel Sampaio

12:38

Considerações sobre o vídeo:


Este tipo de pessoa me causa asco, vergonha alheia e piedade. E, por conta disso, rezo com o mesmo afeto OU TALVEZ ATÉ MAIS do que este meu "irmão", que o mesmo Deus que ele se acha digno de ser "representante" na Terra, tenha  piedade pelas calúnias, preconceito, homofobia e desamor que o mesmo insiste em proclamar, impor a todos os presentes desta "igreja". 

A respeito da  tal Bíblia, apesar de não ter terminado de lê-la ainda, tomo a liberdade de fazer minhas as palavras de NIESZTCHE, : "Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de 'a palavra de Deus' é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano."

PS: Ah, um detalhe importante que eu gostaria de saber é onde ele , Daniel Sampaio, estudou que gritar durante 14 minutos e difamar SERES HUMANOS semelhantes a ele faz convencer a outros terem uma mentalidade retrógrada  como a que ele é forçado a aparentar, para conseguir mais "fíeis".

Sem mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. O mesmo capítulo bíblico que diz que deus criou "homem e mulher" diz também que ele criou a mulher apenas pra ser um ser complementar a serviço do homem.

    Portanto, pela lógica, quem diz que "Deus criou homem e mulher" como pretexto pra "invalidade" da homoafetividade tem que aceitar e admitir também que a mulher é serva do homem segundo a Bíblia.

    ResponderExcluir

Páginas