Milhares de ideias

07:53

Poderia começar com o mesmo, hoje: "me desculpe a demora", "prometo postar mais vezes", "tá foda", etc. Mas novas resoluções me acometeram, e uma delas é parar de criar vínculos amistosos como "obrigações". Esse pequeno espaço com www na frente o qual "me" pertence não é algo para ser mais um peso, e sim algo para relembrar coisas boas no futuro.

Já usei outras plataformas com o mesmo intuito [fotolog, orkut, facebook, twitter e atualmente instagram] mas pra quê usar redes sociais se possuo um blog? Por qual motivo me podar pensando "no que os possíveis leitores (até agora ou inexistentes, ou incógnitos) vão pensar, se um dia isso vier a ser compartilhado?

Divagações bem à parte, um dia quero começar a fazer vídeos. Nada com grande pretensões, mas alguma coisa que deixe registrado o que já vi, o que já se passou nesse mundo, alguma espécie de registro particular do presente para um futuro talvez coletivo... Pois se as pessoas que tem conhecimento para tanto não o colocarem em prática, quem mais o fará?

Pensando nisso, deixo aqui o clipe lindo da Anelis Assumpção, cantora que "mal conheci e já considero pakas" [e que vem bem ao encontro do que gostaria de registrar].



Até a próxima, talvez em breve. =*

You Might Also Like

0 comentários

Páginas