Chovendo no molhado

10:58

Na verdade nem sei por que escrevo, mas sei que preciso. Preciso tirar do peito esse grito que calo todo dia, essa desesperança que consome meus planos, esse ponto de vista contrário a maioria das coisas que me falam e que não sei mais como explicar. É tão difícil ter que continuar a lutar por um caminho reto, um caminho justo, um caminho igualitário... Esses não deveriam ser os ideais de todos? Não entendo por qual motivo que continuo "chovendo no molhado", como diria meus pais, visto que minhas bandeiras não são nada além do que já deveria ser senso comum. Como que pode, depois de milênios de desenvolvimento de nossa espécie, ainda ter que explicar aos meus semelhantes que o corpo do outro pertence apenas ao outro - e que nada, repito, NADA justifica uma agressão? Como ainda preciso explicar, pela 1512ª vez, que qualquer argumento contrário a esse é uma violação aos direitos humanos? Precisamos mesmo estar neste nível do debate?

You Might Also Like

0 comentários

Páginas