15:24

O que é o quesito 'normalidade' para você?

Afinal, se minha vida é ou não é normal, disso nem eu sei. Creio que há um tanto de monotonia nas pessoas felizes que se julgam 'normais' por ai. Mas então vem o fato de querer impor que minha vida seja 'normal'... Sendo que nem eu quero isso. Há!

Posso errar, mudar, desmudar, revirar, inventar, constranger se eu quiser, mas isso para mim é parte de minha essência. Eu não sou apenas um fio do tapete, sou parte de um todo. Mudar para mim, é sinonimo de coexistir.

Pode constranger e até mesmo colocar em dúvida a opinião das pessoas que me cercam. Para elas, eu pareço bastante 'em crise'. Como foi as palavras que me disseram: Burra.

Mas eu ponho em discussão esse ponto. Serei mesmo burra, por ser diferente? Creio que prefiro ser a velha metamorfose ambulante.

Do meu futuro? Nem eu sei... Então parem de dar pitaco!

You Might Also Like

0 comentários

Páginas