Tudo que é conta tem que ter um título nas postagens ¬¬'

03:22

Talvez se tivesse lágrimas, poderia demonstrar tudo que sentia.

Pois as lágrimas deixam os olhos transparentes

Deixam os mais sinceros sentimentos aflorarem

Pegou um colírio pra pingar nos olhos

Mas matou aí a sinceridade das lágrimas.


É assim, agora que sei qual meu ponto de chegada, desisti da corrida;

Agora que sei o que fazer, criei medo terrível;
Prefiro ficar aqui nesse confortável camarote fedendo à covardia, daqui não caio, daqui não saio, aqui suas palavras seguidas de mísseis não me alcançam.
E meu camarote flutua no mar que eu imaginei, cada vez mais longe de você, cada vez mais longe de ser feliz, cada dia um a menos pra nós.
Mas é fato que eu sei, eu sei até demais o que fazer, acho que esse é o problema, pq quando eu não sabia e nem você, a gente achava bonitinho o desespero, o medo, o olhar assustado, as incertezas e a proteção que nos dávamos. Agora eu sei, tu sabes, e nós corremos de medo, pq saber assusta muito. Será que um dia o saber derrota o medo?
Eu te abraço de novo, ou nunca mais te abraço?

Van.

You Might Also Like

0 comentários

Páginas