Te valorizo, guria

09:15


Depois de uma discussão boba por você se preocupar demais com minha saúde, achei graça e ri, te beijando por você ser tão linda. Óbvio que não vou deixar você ir, às 2h da madrugada, me buscar um anti-histamínico. Moro no centro há anos, poxa, e sei que esta hora é perigoso sair, mesmo perto.

"Não adianta me encher de beijinhos não, você sabe que não tem nada a ver isso, né?", você fala, indignada por eu te barrar.

Me pergunta porque ri, e desabafo: "eu te amo". Sei que tinha prometido não falar isso, nem nos apressar em algo que não prevemos, mas... Aconteceu. E nada tinha me preparado para o que iria ouvir a seguir. 

"Eu também te amo".

Bem, foda-se se tínhamos combinado de só dormir naquele dia, e se tinha uma bola de pelos entubando minha garganta. Tua fala me tirou o ar de tal forma, que o sono e a tosse passaram. Só tinha você ali.


--
"Eu surtei você?", me pergunta.

"Por que surtaria?", respondo, perguntando.

"É que você ia até fazer uma camiseta sobre isso", você ri.

Rimos. 



You Might Also Like

0 comentários

Páginas