MEXICANA, Novela.

16:09


Rony Lee, a coisa mais linda da mãe
Engraçado, você passa um tempo numa boa e daí pensa que superou a merda toda, acredita que pode ser feliz novamente, bota fé que vai crescer e ir pra frente dessa vez, mesmo sozinha, chega até a sair por ai fazendo loucuras e ficando com contente elas - então vem uma bomba como essa e fode tudo, arregaça tudo, te joga no chão, te estraga, te chama de pouca bosta e faz você ficar zuada interna e externamente.

Ah Draco, por que tão bravo?
Não deveria estar comentando sobre isso aqui, mas preciso escrever para ver se passa um pouco desse aperto que sinto. Mas é isso ai, mesmo que doa que nem uma dor crônica, daquelas que nunca terminam realmente, a vida é feita de altos e baixos, e é minha função ter que saber lidar e tirar bom proveito de tudo isso. 

Ê, amor fati.

Babi e Draco Lee: uma história de amor e ódio
Para ilustrar esse post - no mínimo - triste, nada melhor do que fotos dos meus filhos lindos, Rony e Draco Lee, meus amores peludos. E essa mulher com cara de menina daqui do lado é outra Bárbara, que agora faz parte dessa bagunça que é meu dia-a-dia, minha roommate linda. Ela mora comigo desde 30/11/12, e sabe praticamente de todos meus delitos, ou quase. Obrigada Babsi, por me aguentar por tanto tempo, te amo, como se fosse minha irmãzinha mais nova (:

You Might Also Like

0 comentários

Páginas