Pequenas modificações

06:16


Resolvi fazer esse post apenas para relembrar mesmo, algo do tipo " para fins de lembretes, quando eu já for velha e louca, e resolver fazer um remember das 1512 tatuagens que terei até lá". Então, lá vamos:

1º) A minha primeira "modificação corporal" foi um piercing na língua, mas esse foi tão rápido que nem foto tenho (2007). Nunca vou esquecer a briga homérica que foi quando minha mãe descobriu e me fez tirar, na frente de todo mundo, hahaha.

Transversal , que não durou muito -
 Setembro/2009

Alagardores - cheguei no 6 mm e tirei, mais de um ano depois -
pretendo voltar a ter - Feitos em julho/ 2010


Primeira, cheia de significados, praticamente explícitos
- Feita em 07/05/2010


Piercing na nuca - para mim, algo que fiz depois de desejar muitos anos.
Para os outros, algo só para chocar mesmo. Feito em 04/01/2013

Minha segunda, estou no maior xodó com ela ainda
- Feita em 08/01/2013



You Might Also Like

0 comentários

Páginas