E é tão bom quando a inspiração bate à porta!

08:27

Ultimamente tenho estado com ânimo de desenhar, criar, pensar, reformular. E tenho lido muitos livros, visto muitos filmes. Isso mexe com minha fonte criativa, creio eu. Mas o melhor de tudo é o fotolog que achei, onde realmente senti o BANG da minha criatividade estourando. Era simplismente tudo o que eu estava procurando em relação a quem seguir de exemplo no meu meio artistíco. :)
Só uma coisa me assusta: estou de férias da faculdade, e deveria estar escrever, no mínimo, todos os dias. E não tenho paciência para isso. Não tenho vontade de entrar no blog, no fotolog, em de, ao menos, editar meu perfil no orkut! 
Ok, eu sei que isso parece muito moderninho mas, em vista de TODAS as opções que a internet me dá, nem ao menos é o básico. Poderia acrescentar aqui o facebook, o twitter, sites que tenho promoções, reuniões, downloads,  meus jogos online que estão até sendo desativados, o blog da turma, as caixas de e-mail abarrotadas de correntes - parentes, sabem como que é ... Simplesmente sem saco para isso tudo!
A única coisa que me importa agora são os best sellers "fraquinhos" de literatura infanto-juvenis que não consigo desgrudar, os reggae que não sai da cabeça, os desenhos que tento-tento-tento passar para o papel e que apenas saiem arabescos desiguais, os sonhos de me tornar uma grande tatuadora - que faz meus olhos brilharem antes de dormir, todas as noites... E, lógicamente, meu namoro, que mesmo estando bem, ainda me pertuba muito (aquele lance de que quando a água está muito calma é por que vem uma avalanche, entendem?)
Sim, devo estar parecendo apenas mais uma quase-adulta querendo ser adolecente demais. Afinal, estou quase com 19 anos, e ainda não decidi o que eu quero para mim. Se quero seguir adiante e me tornar uma grande jornalista, se quero mesmo abrir meu salão, se quero mesmo ser uma tatuadora incrível, tudo ao mesmo tempo - sem contar que quero mudar e salver o mundo também, lógico. Ah Jah, me dai forças para clarear meu caminho!
 
Queridos Ninguéns-que-nunca-visitam-esse-blog-fraco: um abraço! Não sei quando terei paciência de vir aqui me desculpar pela falta de posts, de novo.
E no mais, fiquem com Jah, ele nos dará a Luz necessária.

Paz e empatia. Dedicação, paciência e amor. 
- Feliz 2010 a todos!


Ps: O flog é esse: Clique aqui.
 E esse desenho é meu, uma calda da fênix tão sonhada =D

You Might Also Like

0 comentários

Páginas