Crêr que é capaz.

09:12

Mais um dia eu consigo seguir. Nesse sol escaldante da cidade grande. A cidade dos que falam , mas não cumprem. Seus braços "estão abertos" a todos, mas não oferece a mão para quem precisa. Será todos os lugares assim?

Outro dia eu tentarei, e eu realmente preciso encontrar agora. O errado, será comigo? O meu cartão de visitas não está atrativo o suficiente? Ou será que minhas roupas não mostram tudo oque esperam ver em mim? O que mais eu preciso mudar para atratá-los?

Ah, que vida frouxa e fraca essa que venho levando! Sonhando tanto tempo com a liberdade, com a autonomia, com a calma e a Paz, e cá me encontro, mais uma desiludida de um mercado feroz. Quero gritar, mas tenho medo. Medo que vejam e que, ai sim, não me aceitem mais, mesmo. E só de pensar no tempo que perco aqui, lamuriando, poderia estar correndo atrás. Mas eu já fiz a minha parte por hoje, e amanhã irei atrás de novo. E por enquanto eu continuo a ouvir aquela velha música, que diz... "Mais um dia eu consigo existir... e vou voar pelos caminhos mais bonitos..."

Ah, hoje eu fui à Igreja. Agradecer, pedir, orar, não sei o que me levou lá. Mas eu fiz a prece, eu fiz a benção, eu deveria estar me sentindo uma boa cristã. Porém...

Hmn,... Calma e força. Podemos fazer um futuro melhor, basta cada um crêr que é capaz.

You Might Also Like

0 comentários

Páginas