Você já viu um naufrágio?

14:24

Para quem gosta de novas aventuras o mergulho Scuba, conhecido também por mergulho com cilindro, é uma boa dica. Nele, além de conhecer outro lado do mundo onde vivemos, praticantes de todas as idades têm a oportunidade de visitar situações inusitadas, como praticar tours por navios naufragados.

Aqui no Brasil existem muitos locais aptos para a prática de mergulho scuba, mas fique atento! Todos devem contar com instrutores qualificados para realizar as excursões aquáticas. Por exemplo, em Caravelas, Bahia (BA) há cursos da PADI (Professional Association of Diving Instructors), onde profissionais e praticantes recebem treinamento técnico e prático para realizarem mergulhos com segurança.
Naufrago Santa Catharina
(foto por Ary Amarante)

Durante o curso, além de ter a pratica de um Live Abord, são visitados naufrágios como o  Rosalina  (afundado em 1955) e o de Santa Catharina  (1914). (Veja fotos clicando nos nomes)


Mato Grosso do Sul

 Outra dica para a realização de mergulho no interior do país é em Jardim, MS. Com suas águas cristalinas e grutas espetaculares, o lugar é um dos destinos mais bonitos para se conhecer. Veja fotos e mais informações sobre o passeio no Recanto Rio da Prata, clicando AQUI.

You Might Also Like

0 comentários

Páginas